sexta-feira, 22 de julho de 2011

Andrade Gutierrez abre programa mundial de trainees


O Grupo Andrade Gutierrez, de infraestrutura, abriu o programa mundial Trainee AG, que abrange todas as áreas de negócios e mercados da Andrade Gutierrez no Brasil, América Latina e Portugal.
Podem participar jovens recém-formados graduados entre dezembro de 2009 e 2011 em Engenharia (todas as especializações), Geologia, Geofísica, Física, Arquitetura, Administração, Direito, Economia, Ciências Sociais, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade e Marketing), Contabilidade, TI (Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software e Processamento de Dados), Matemática, Estatística, Psicologia e Pedagogia.
Também é preciso ter inglês avançado e disponibilidade para mudanças e viagens. Experiência internacional é desejada.
Os selecionados participarão de um programa de treinamento de 18 meses de duração, com imersão na cultura da Andrade Gutierrez, treinamentos técnicos e comportamentais, e atividades práticas em diversos países.
Os candidatos no Brasil e na América Latina poderão se inscrever entre 18 de julho e 31 de agosto. Os jovens de Portugal têm até o dia 15 de setembro. As inscrições serão feitas pelo www.traineeag.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário