quarta-feira, 31 de agosto de 2011

BASF apresenta soluções para o setor da construção na Concrete Show 2011


Ø  BASF apresenta suas tecnologias para o mercado de construção na maior feira de concreto na América Latina
Ø  Soluções inovadoras respondem às grandes necessidades do mundo atual e futuro
Ø  As linhas Glenium® 300, Glenium® e Delvo Control® são os destaques do portfólio de produtos

Grandes eventos mundiais como o Campeonato Mundial de Futebol em 2014 e as Olimpíadas de 2016 que ocorrerão nos próximos anos, exigirão investimentos maciços em obras de infraestrutura, potencializando o desenvolvimento econômico e social do país.

Nesse contexto, a BASF contribui para o futuro da construção por meio de sua alta performance e experiência na formulação de uma série de soluções para o setor, com destaques em produtos que reduzem o consumo de água durante sua aplicação; bem como apresentam benefícios voltados à eficiência energética.

Entre os produtos do portfólio, a linha Glenium® apresenta máxima resistência final, maior durabilidade e redução do uso de cimentos. Já o Delvo Control® colabora com a revalidação do concreto, possibilitando sua reutilização e evitando o descarte inadequado. Essas características aliam a redução de custos ao menor impacto ambiental nas construções.

“Nossos produtos refletem a preocupação com as próximas gerações, para as quais deixaremos nossa contribuição em prol do bem-estar e da qualidade de vida”, afirma Georgia Cunha, Gerente de Marketing da Divisão de Químicos para Construção da BASF para a América do Sul.

Para apresentar suas soluções para o setor de construção, a BASF participará da Concrete Show 2011, maior feira internacional de tecnologia em concreto na América Latina, que recebe os mais importantes lançamentos do setor. O evento será realizado entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro, das 10h às 20h, no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo.

Em sua quinta participação na Concrete Show, a BASF apresenta sua vasta linha de produtos, com destaque para:

GLENIUM® 300 – Linha de aditivos polifuncionais
A linha de aditivos polifuncionais de alta performance base polimérica possibilita grandes reduções no fator A/C, garantindo assim a máxima resistência final, maior durabilidade e redução no consumo de cimento. Os efeitos do aditivo são potencializados em concretos com consumo superior a 260 kg.

Glenium® – Linha de hiperplastificantes
Utilizado para a construção do maior edifício do mundo, Burj Khalifa, o hiperplastificante à base de éteres policarboxílicos aumenta a resistência inicial do concreto e impede a segregação do material à alta pressão durante o processo de bombeamento, o que garante a preservação das características do concreto, sua durabilidade e rapidez no processo construtivo.

Delvo Control® – Aditivo estabilizador de hidratação
Produto de alta tecnologia que estabiliza a hidratação do concreto por até 64 horas, melhorando o aproveitamento do material utilizado e reduzindo custos. Possibilita total controle do início de pega do concreto e mantêm suas propriedades quando ele precisa ser transportado em viagens longas. Delvo® Control auxilia no controle de liberação do calor, diminuindo as fissuras, além de possibilitar que o concreto que não foi utilizado na obra possa ser revalidado.

Anote: Concrete Show 2011
Data: 31 de agosto a 02 de setembro
Horário: 10h às 20h
Local: Centro de Exposições Imigrantes - São Paulo - SP
Estande da BASF: 356 (entre as ruas S e G) no Pavilhão Azul
Fonte: Assessoria de Imprensa Basf

Nenhum comentário:

Postar um comentário