quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A GSComunic. é a nova assessoria de imprensa da Empresa Pires Giovanetti Guardia Engenharia

                                                  


A GSComunic. é a nova assessoria de imprensa da Empresa Pires Giovanetti Guardia Engenharia considerada no ramo de engenharia civil a nível nacional como a maior empresa de tratamento de infiltrações em estruturas de concreto e uma da maiores em recuperação estrutural. Com atuação em todo Brasil e América Latina nas grandes obras do setor Publico e Privado, tem como seu carro chefe os serviços de Tratamento de Infiltrações e Recuperação de Estruturas, porém não deixando de ser destacados também os serviços de : Tratamento de infiltrações, Injeções de resinas de poliuretano, Injeções de resina de Gel acrílico, Injeção de Epóxi, Injeção de microcimento, Impermeabilização com membrana de PVC, Revestimentos de alto desempenho, Impermeabilização com sistema cristalizante, Projeção de argamassa polimérica, Recuperação e reforço estrutural, Reforço com fibra de carbono, Tratamento de concreto e Piso epóxi.

A empresa tem forte atuação em obras como Metrôs, Usinas Hidrelétricas, Túneis e Viadutos, Industrias, Estações de Tratamento de Água e Esgoto, Portos, Aeroportos e outros.
Colocamos a Empresa Pires Giovanetti Guardia, à disposição da imprensa para entrevistas referentes ao mercado e quaisquer outros assuntos de seu interesse. 




Gabriella Caldeirão
Gscomunic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário