segunda-feira, 1 de agosto de 2011

VEDACIT/OTTO BAUMGART PARTICIPA DA CONSTRUSUL

Penetrol Cupim, Vedapren Parede e Vedatop são os destaques na 14ª edição da feira

Líder na fabricação de produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit/Otto Baumgart não poderia ficar de fora da 14ª Construsul, o maior encontro de construção civil da região Sul. A feira acontece de 3 a 6 de agosto na Fiergs, em Porto Alegre.

Quem pretende evitar uma visita indesejada nas madeiras da casa, não pode deixar de conferir o estande da empresa, que destaca o Penetrol Cupim, imunizante incolor destinado a prevenir a ação do cupim de madeira seca. O produto protege os materiais e pode ser aplicado em madeiras secas usadas na construção civil, na fabricação de móveis, entre outros. Como é incolor permite qualquer tratamento posterior na madeira: verniz, cera ou tinta, após 24 horas.
Indicado para impedir o surgimento de manchas e bolor, o Vedapren Parede é uma pintura impermeável, elástica e de base acrílica, que oferece grande aderência e durabilidade. O produto dispensa a seladora e pode ser deixado exposto, servindo como acabamento final, ou ainda receber tinta látex/acrílica. Por formar uma membrana protetora elástica, também proporciona a absorção de pequenas movimentações da fachada.
Revestimento impermeabilizante que adere perfeitamente ao concreto, à alvenaria e à argamassa, o Vedatop é indicado para vedar e eliminar vazamentos e umidade em caixas d´água, piscinas, reservatórios, paredes sujeitas à infiltração de água de chuva, rodapés, áreas frias e poços de elevadores. Embora não seja tinta de acabamento, permite que as paredes recebam pintura após a aplicação.
Serviço:
CONSTRUSUL – 14ª Feira Internacional da Construção
Data: 3 a 6 de agosto, das 14h às 21h
Local: Fiergs
Endereço: av. Assis Brasil, 8787 - Porto Alegre - RS
O estande da Vedacit/Otto Baumgart está localizado na rua D

Nenhum comentário:

Postar um comentário