quinta-feira, 24 de março de 2011

Empresas Parceiras Reconstroem Vidas

Por: Gabriella Santana Caldeirão
Palestras e Workshops para Vitimas das enchentes de Teresópolis-RJ.

No ultimo dia 22-Terça-Feira, foi realizada a primeira aula de apresentação e metodologia de ensino do Instituto Reconstruir, que tem como objetivo atender ás vítimas das enchentes que atingiram Teresópolis- RJ no inicio deste ano, esta aula inaugural pode contar com 50 alunos em sala de aula, Ministrada pelo Professor e Fundador do Projeto o Engenheiro Pedro Neto, também dono da Construtora Fulltime, que é parceira na ação, assim como as empresas: Tigre, ConstruFace, Sinduscon-Rio, Bloco Brasil, BRASMERC, Royal do Brasil, SM Construções, Tropical, Dimase, Associação Brasileira de Cimento Portland, ABESC, Green House e a Universidade FAU-UFRJ.
Pedro Neto destaca que este projeto é voluntário sem fins lucrativos onde as empresas estarão cedendo seu tempo e conhecimento em prol das pessoas que necessitam reconstruir suas vidas após a catástrofe. O Projeto Reconstruir tende a promover a formação e capacitação profissional dentro da Construção Civil.
Para as empresas parceiras esta não é apenas mais uma ação de Responsabilidade Social e sim um aprendizado, tendo em vista a necessidade essencial das vitimas em reconstruir suas casas e assim terem forças para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário