quinta-feira, 14 de abril de 2011

Passeio ciclístico na orla vai reunir trabalhadores da construção civil

Com o objetivo de incentivar a prática de atividades esportivas entre seus colaboradores, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), com o apoio do Sindicato da Indústria da Construção de Alagoas (Sinduscon-AL) e o Sesi, realizará no próximo sábado, 16 de abril, a partir das 7h, o 2º Passeio Ciclístico da Construção Civil, com concentração e saída no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, e percurso até o Ginásio do CRB, na Pajuçara.
O evento faz parte das ações de Responsabilidade Social da Ademi-AL e este ano terá como tema “Prevenção às Drogas e Promoção à Saúde”. Ainda na concentração será servido um café da manhã aos participantes. Profissionais de enfermagem também estarão no local verificando a pressão arterial dos ciclistas e membros da Secretaria Municipal da Saúde distribuirão folhetos explicativos sobre os riscos do uso de drogas. Um grupo teatral fará esquetes com o tema do passeio. Haverá, ainda, ginástica laboral, massagem e sorteio de brindes.
A expectativa dos organizadores é que mais de 400 trabalhadores participem do evento. A ação envolve os gestores, colaboradores da construção civil e seus familiares. O 2º Passeio Ciclístico da Construção tem parceria com a Secretaria Municipal da Saúde e patrocínio da Polimix, Algás, Qualitmax, Sesi, Conexão Montagens e Eventos, L´Oréal, Gávua Refeições e Tupan. Todos os participantes do passeio ciclístico receberão camisas do evento.


2º Passeio Ciclístico da Construção Civil
Dia: 16 de abril (sábado)
Horário: A partir das 7h
Local: Corredor Vera Arruda – Praia da Jatiúca

Fonte:Patrícia Barros/Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário