segunda-feira, 23 de maio de 2011

Funtrab seleciona trabalhadores para construção do novo shopping na saída para Cuiabá

 Para quem busca recolocação na área da construção civil, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) disponibiliza 40 vagas para preenchimento das ocupações de pedreiro, servente de obras, armador e carpinteiro. São 10 vagas para cada função.

  Homens e mulheres com idade acima de 18 anos, que possuem ensino fundamental incompleto e experiência mínima de seis meses podem se candidatar às vagas. Serão aceitos(as)candidatos(as)com deficiência leve. A empresa  contratante fornece o vale-transporte e refeição no local. 

Os(as) interessados(as) deverão comparecer com RG, CPF e Carteira de Trabalho na Funtrab, à Rua 14 de Julho, 992(entre as Ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge). O prazo para inscrições encerra na quarta-feira (25), às 14 horas. Não serão aceitos currículos por e-mail.  

            
 Shopping Bosque dos Ipês

 O shopping será construído na Avenida Cônsul Assaf Trad, região norte da cidade, na saída para Cuiabá. A fundação e terraplanagem foram concluídas em março, e a previsão é que até o final deste ano, 80% dos trabalhos de concreto e alvenaria estejam concluídos.

 O estacionamento comportará 2 mil veículos, com 167 lojas instaladas, oito lojas âncoras, seis salas de cinema da rede UCI com tecnologia 3D e equipamentos de alta tecnologia, além de uma diversificada praça de alimentação. 

 A inauguração do shopping está prevista para novembro de 2012.  Após a inauguração, o empreendimento vai gerar 3 mil empregos.

Fonte:Portal MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário