terça-feira, 24 de maio de 2011

SP seleciona candidatos para vagas na construção civil


Atualmente há 2.711 vagas disponíveis para o setor. Construção do estádio do Corinthians atraiu candidatos na Zona Leste. 
A construção do estádio do Corinthians em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, virou sonho de emprego para centenas de trabalhadores. Quem também se interessa pelo setor e quer encontrar uma vaga na construção civil pode se inscrever no Emprega São Paulo, um sistema online e gratuito que intermédia a mão de obra. Em todo estado, são disponibilizadas atualmente 2.711 vagas de trabalho para o setor de construção civil.
As vagas são para servente de obras, pedreiro, carpinteiro, ladrilheiro e pintor. Para se candidatar, basta entrar no site do programa e informar os dados solicitados. O interessado também pode comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho.
Na manhã desta terça-feira (24), muitas pessoas estavam em frente ao terreno do estádio para aguardar uma possível vaga. No fim de semana, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que as obras começariam nesta terça. Entretanto, o time divulgou uma nota nesta segunda-feira (23) informando que não há data para o início das obras, e que os nomes das pessoas selecionadas vão ser divulgados no site do time.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário