terça-feira, 17 de maio de 2011

Inscreva-se no Prêmio de Teses e Dissertações do IBRACON



O Prêmio de Teses e Dissertações, implantado pela Diretoria de Pesquisa e Desenvolvimento do IBRACON, objetiva dar visibilidade às pesquisas de pós-graduação sobre o concreto, nas áreas de estruturas e de materiais. Desde quando foi iniciado, o Prêmio vem promovendo o reconhecimento da produção científica sobre o concreto e contribuindo para a integração entre a pesquisa acadêmica e o mercado nacional da construção civil.
Para edição 2011 do Prêmio de Teses e Dissertações, as inscrições dos trabalhos vão até 31 de maio.
Como primeiro passo, os pesquisadores devem inscrever seus trabalhos científicos no Banco de Teses e Dissertações, acessível no link P&D no site
http://marketing.arteinterativa.com.br/registra_clique.php?id=H|270962|67069|180355&url=http%3A%2F%2Fwww.ibracon.org.br. Não é necessário ser associado para cadastrar sua tese ou dissertação.
Para esta edição, serão avaliadas as dissertações de mestrado cujas defesas tenham ocorrido no prazo de 01 de março de 2009 a 28 de fevereiro de 2011.
Como segundo passo, o candidato ao Prêmio de Teses e Dissertações deve enviar, pelos Correios, seu trabalho gravado em CD-Rom, aos cuidados de Arlene Lima, para a sede do Instituto Brasileiro do Concreto, localizada na Rua Julieta Espírito Santo Pinheiro, 68, Jardim Olympia, São Paulo – SP (CEP: 05542-120).
Concorrerão ao Prêmio de Teses e Dissertações os candidatos associados ao IBRACON no momento de julgamento dos trabalhos recebidos, que será feito por comissões de representantes dos segmentos da cadeia produtiva do concreto, escolhidos pela Diretoria do IBRACON.
A premiação, concedida a um trabalho científico sobre o concreto na área de materiais e a um trabalho científico sobre o concreto na área de estruturas, acontecerá na Cerimônia de Abertura do 53º Concreto Brasileiro do Concreto, a ser realizado em Florianópolis, de 1 a 4 de novembro.
Participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário