quinta-feira, 12 de maio de 2011

Obras do Centro Administrativo de Araxá em ritmo acelerado

 
 
Secretário de Desenvolvimento Urbano anuncia que três primeiros módulos já estão prontos para entrarem na fase de acabamento

As obras de construção do futuro Centro Administrativo de Araxá estão em ritmo acelerado, com alguns prédios já entrando em fase de acabamento. Na última quarta-feira o secretário João Bosco Borges acompanhou, juntamente com a engenheira civil Juliana Renaud, o supervisor Osmar Gonçalves e o estagiário em engenharia civil, Wesley Ferreira, a concretagem das estacas da fundação do prédio onde será construído o gabinete do prefeito. Caminhões de concreto abasteciam o equipamento de bombeamento, preenchendo todas as estacas com ferragem. Muito em breve o prédio, em formato circular, começará a ser erguido.

Os três primeiros módulos construídos, já estão recebendo os acertos finais para entrarem na fase de acabamento, como a instalação do piso em granito, que já se encontra no local. Serão instalados também os portais e os azulejos. E dentro de dez dias começará a montagem dos outros três módulos, que terão dois pavimentos. O módulo onde funcionarão o depósito e arquivo da PMA, já está praticamente pronto, indo também para a fase de acabamento.

“Esta será outra grande obra que estamos realizando pois, ao desocuparmos os imóveis alugados pela Prefeitura, teremos uma economia de mais de R$ 120 mil. Esse dinheiro poderá ser aplicado em outros projetos que beneficiem nossa comunidade, como moradia, saúde, educação, dentre outros”, destacou o prefeito Jeová Moreira da Costa.

Fonte: Jornal  Araxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário