sexta-feira, 13 de maio de 2011

Parceria com Andrade Gutierrez deverá ser assinada em um mês

Na noite de segunda-feira, após mais uma reunião da Comissão de Obras do Beira-Rio, a construtora Andrade Gutierrez foi anunciada como responsável por assumir a remodelação do estádio colorado. De acordo com o 1º vice-presidente do clube, Luis Anápio Gomes, o contrato com a empreiteira deverá ser assinado nos próximos 30 dias.

A partir de então, a empresa responsável por construções como a da Usina Hidrelétrica de Itaipu e da Refinaria Alberto Pasqualini, terá até dezembro de 2012 para concluir as obras que tornarão a casa do Internacional apta a receber a Copa do Mundo de 2014. O orçamento estimado para a modernização do Beira-Rio é de R$ 290 milhões, sendo R$ 26 milhões desembolsado pelo próprio clube com a venda dos Eucaliptos.

No modelo de parceria a ser consumado, a empreiteira se responsabiliza por eventuais custos adicionais, além da construção de um novo Centro de Treinamento a ser definido o local. O atual será transformado em estacionamento. Em contrapartida, a empresa poderá explorar por 20 anos as receitas provenientes de cadeiras VIPs (5 mil), lojas no complexo (4 mil) e o edifício-garagem (3 mil vagas).

Fonte: FinalSport

Nenhum comentário:

Postar um comentário