quarta-feira, 22 de junho de 2011

53º CBC 2011: Prêmios Destaques do Ano



Indique seu Profissional de Destaque do Ano
Tradicionalmente, o Instituto Brasileiro do Concreto - IBRACON premia os engenheiros, arquitetos e técnicos que se destacaram no ano corrente por suas pesquisas, realizações e descobertas relacionadas à tecnologia do concreto e aos seus sistemas construtivos. O objetivo é reconhecer os profissionais que têm contribuído significativamente para a divulgação e o progresso do conhecimento sobre o concreto.
A indicação para os Prêmios é feita pelos pares, em cada categoria de premiação. Já está disponível no site http://www.ibracon.org.br o link por meio do qual pode ser feita a indicação. O prazo limite para fazê-la é até 30 de junho próximo.

São 10 categorias de premiação. A concessão do prêmio vincula-se às realizações do profissional na categoria para a qual foi indicado. A justificativa da indicação deve ser apresentada no campo “Breve currículo do candidato”. Leia o descritivo das categorias de premiação!
Comitês formados por especialistas em cada categoria escolhem, dentre os indicados, quem será homenageado, sendo sua escolha validada pelo Conselho Diretor do IBRACON.
Os prêmios aos profissionais de destaque em 2011 serão concedidos na Solenidade de Abertura do 53º Congresso Brasileiro do Concreto, maior fórum nacional de discussão sobre a tecnologia do concreto e suas aplicações em obras civis, que vai acontecer de 01 a 04 de novembro, no CentroSul, em Florianópolis.
Veja a relação de indicados.
Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário