quinta-feira, 14 de julho de 2011

Construtora Sanches Tripoloni justifica crescimento

Por meio de seu departamento jurídico, a construtora Sanches Tripoloni afirma que seu crescimento nos últimos anos acompanhou a expansão do setor de infraestrutura no Brasil.

A resposta veio após publicação por O Diário e diversos veículos de comunicação do País de que a empresa teve aumento de 1.273% no valor dos contratos com o governo federal, entre 2004 e 2010. No mesmo período, ela aumentou significativamente o volume de doações financeiras para candidatos, a maior parte na base governista.
Na resposta, a empreiteira afirma que se empenhou tanto em obras de melhoria e expansão do setor rodoviário quanto em projetos complexos de ferrovias, portos e aeroportos. Destaca, ainda, que foi criada há cerca de 30 anos, com capital 100% nacional e emprega diretamente mais de 2 mil funcionários, com mais de 200 obras de infraestrutura de médio e grande porte em todo o território nacional.
Sobre as doações, a Sanches Tripoloni afirma que sempre acreditou na democracia representativa e plural e que todas as contribuições foram registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Entre 2004 e 2010, o volume financeiro dos contratos da Sanches Tripoloni passou de R$ 20 milhões para R$ 267 milhões.


Fonte: Vinicius Carvalho ( o diário.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário