segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pires Giovanetti Guardia Engenharia e Arquitetura projeta crescimento de 500%




A Empresa Pires Giovanetti Guardia Engenharia considerada no ramo de engenharia civil a nível nacional como a maior empresa de tratamento de infiltrações em estruturas de concreto e uma das maiores em recuperação estrutural, projeta entre os anos de 2009 á 2014 um crescimento de 500%.
José Nicolau Gobbo Giovanetti- Engenheiro, sócio Diretor
Segundo José Nicolau Goobo Giovanetti, Engenheiro e Sócio Ditetor da empresa “Somos uma empresa privada, que atua no mercado desde 1985, portanto com 26 anos de experiência, contamos hoje com aproximadamente 350 colaboradores diretos e 150 indiretos”.
Com atuação em todo Brasil e América Latina nas grandes obras do setor Publico e Privado, a Pires Giovanetti Guardia tem como seu carro chefe os serviços de Tratamento de Infiltrações e Recuperação de Estruturas, porém não deixando de ser destacados também os serviços de : Tratamento de infiltrações, Injeções de resinas de poliuretano, resina de Gel acrílico, Injeção de Epóxi, microcimento, Impermeabilização com membrana de PVC, Revestimentos de alto desempenho, Impermeabilização com sistema cristalizante, Projeção de argamassa polimérica, Recuperação e reforço estrutural, Reforço com fibra de carbono, Tratamento de concreto e Piso epóxi.
Diante do grande “Boom” das novas obras da Copa do Mundo e Olimpíadas a Pires e Giovanetti Guardia encontra-se em grande evolução. “Estamos otimistas em relação ao nosso crescimento, para ilustrá-lo relato que no ano de 2009 implantamos a ferramenta de gestão BSC, e baseada nela projetamos um crescimento de 500% dentro do período de 2009 até 2014, em 2011 já ultrapassamos a projeção e acreditamos que iremos manter este ritmo” Acrescenta Nicolau.


Fonte: Assessoria de Imprensa: Gabriella Caldeirão www.pires.com

Um comentário:

  1. Eu AGORA FULLIFICAMENTE BECAU DE FINANCIAMENTO DO EMPRÉSTIMO QUE OBtive do Sr. Benjamin Lee. Gostaria de levar isto ao conhecimento do público sobre como eu entrei em contato com o Sr. Benjamin depois que perdi meu emprego e me foi negado empréstimo por meu banco e outra instituição financeira devido à minha pontuação de crédito. Não pude pagar os honorários de meus filhos. Eu estava atrasado nas contas, prestes a ser expulso de casa devido à minha incapacidade de pagar meu aluguel, Foi durante este período que meus filhos foram tirados de mim por adoção. Então eu me propus a buscar fundos online onde perdi $3.670 que pedi emprestado a amigos que me foram roubados por duas empresas de empréstimo online. Até eu ler sobre o Sr. Benjamin Lee ajudando as pessoas com um empréstimo on-line no qual este e-mail foi declarado (247officedept@gmail.com) em algum lugar na Internet, ainda não estava convencido por causa do que eu passei até que um parente meu que é um clérigo também me contou sobre o esquema de empréstimo em andamento a uma taxa de juros muito baixa de 2%% e termos de pagamento adoráveis sem penalidades por falta de pagamento. Não tenho escolha a não ser contatá-los, o que fiz através do texto +1-989-394-3740 e o Sr. Benjamin me respondeu Naquele dia foi o melhor e maior dia da minha vida que nunca poderá ser esquecido quando recebo um alerta de crédito de $400.000,00 do valor do empréstimo Usd que solicitei. Utilizei o empréstimo efetivamente para pagar minhas dívidas e iniciar um negócio e hoje eu e meus filhos estamos tão felizes e realizados. Você também pode contatá-los por e-mail: (247officedept@gmail.com) WhatsApptext helpline: +1-989-394-3740 Por que estou fazendo isto? Estou fazendo isto para salvar tantos quantos precisam de um empréstimo para não serem vítimas de golpes na Internet. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês, sou Oleksander Artem, de Horizon Park BC , Ukrain.

    ResponderExcluir