quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pires Giovanetti Guardia Engenharia e Arquitetura Implanta Área de Comunicação Social


                                                                

 A Empresa Pires Giovanetti Guardia Engenharia e Arquitetura, considerada no ramo de engenharia civil a nível nacional como a maior empresa de tratamento de infiltrações em estruturas de concreto, uma das maiores em recuperação estrutural e uma das principais empresas de Restauro de Patrimônio Histórico e requalificação arquitetônica, sempre buscando agregar novos valores, conta agora com uma área de Comunicação e Assessoria de Imprensa, para o melhor fluxo de informações. Dentro dos objetivos do departamento, comandado pela profissional Gabriella Caldeirão, destacamos a notoriedade da marca PIRES GIOVANETTI GUARDIA dentre os veículos midiáticos, captação de novas parcerias e consolidação do atendimento personalizado.

Gabriella Caldeirão,
Atuante na área de Assessoria de Imprensa, atualmente atende a Pires e Giovanetti Guardia, implantando a área de Comunicação Social na empresa, ações de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, Fidelização de Públicos, Gerenciamento e Prevenção de crises, eventos, Branding e Endomarketing.

Sobre a Pires Giovanetti Guardia

A Pires Giovanetti Guardia Engenharia e Arquitetura tem como filosofia de trabalho, a compreensão das necessidades dos clientes e a pesquisa como um processo continuo.
Atualmente a empresa conta com um quadro de aproximadamente 350 colaboradores diretos e 150 indiretos.
  A empresa iniciou suas atividades no interior do Estado de São Paulo, e no ano de 1992 mudou-se para a capital, neste período atuou fortemente em grandes obras de infraestrutura que estavam em execução nas Cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, tais como:
            Os Túneis Sebastião Camargo e Jânio Quadro (sob o Rio Pinheiros em São Paulo);
            O Túnel Tribunal de Justiça (passagem sob a Av. Santo Amaro-SP);
            O Túnel Ayrton Senna (sob o parque do Ibirapuera - SP);
            Os Túneis da Linha Amarela no Rio de Janeiro.
  A empresa com 26 anos de experiência, Recentemente realizou obras de Recuperação Estrutural e Tratamento de Infiltrações em:
Usinas Hidrelétricas como:
TUCURUI no Pará, Estreito no Tocantins, Jupia em São Paulo,Campos Novos em Santa Catarina, Usina Nuclear de Angra I, San Francisco no Equador ,entre outras.
Metrôs:
Metrô de São Paulo Linhas 1, 2, 3, 4 e 5, Metrô do Rio de Janeiro, Metrô de Caracas na Venezuela, Metrô de Brasília, Execução de impermeabilização com manta de PVC nos Tuneis e Estações das Linhas 2 e 4 do Metrô de SP, entre outras.
Concessionárias de Água e Esgoto:
ETA (Estação de Tratamento de Água) do Guaraú para a Sabesp, ETA ABV para a Sabesp, ETA Guandú para a CEDAE, ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Barueri para Sabesp, ETE São José do Rio Preto para o SEMAE, ETEs do projeto ONDA LIMPA da Baixada Santista, ETE de Indaiatuba, Reservatórios de Agua da Unidade Oeste da Sabesp, Adutora Rio Claro para a Sabesp, entre outras.
Diversas:
Porto de Sepetiba, Ponte Rio Niterói RJ, Ponte Estaiada SP, Barragem Vale do Rio Doce, entre outras.
A Pires Giovanetti Guardia executou também recentemente as obras de Restauro e Retrofit tais como:
Restauro do Museu Nacional de Belas Artes no Rio de Janeiro;
Restauro do Palácio da Justiça em São Paulo;
Restauro do Memorial do Imigrante em São Paulo;
Restauro do Tribunal de Alçada em São Paulo (Pátio do Colégio);
Manutenção Civil no Metrô de São Paulo.


Fonte Assessoria de Imprensa Gabriella Caldeir'ao imprensa@pires.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário