quinta-feira, 12 de maio de 2011

Curso de orçamentista de construção civil gratuito

O Brasil está sendo palco de um projeto magnânimo como é a Copa de 2014 e isto está aquecendo muitos ramos empresariais e industriais, principalmente no que diz respeito a construção civil. São várias obras em andamento e que ainda serão feitas, por isso a demanda de profissionais nesse âmbito deve superar todos os recordes que já temos até o momento.
Esta então é a hora de você aproveitar e pular de cabeça neste ramo! Se você mora em Volta Redonda – RJ, tem uma grande oportunidade para começar com o pé direito. Trata-se do curso grátis em orçamentista de construção civil que está sendo oferecido pelo Centro de Qualificação Profissional (CQP).

Curso de orçamentista de obras

Curso de Orçamentista RJ Curso de orçamentista de construção civil gratuitoPara participar, um dos requisitos do curso é que você já tenha concluído o 2º ano do Ensino Médio. Estão sendo oferecidas 20 vagas com aulas realizadas no período noturno de segunda a sexta. O curso tem três meses de duração. As inscrições estão sendo realizadas na unidade do SENAI na Barreira Cravo.
SENAI – Barreira Cravo:
Rua Nicanor Teixeira de Carvalho, 01 – Barreira Cravo
Telefones: 0800 0231 231

Nenhum comentário:

Postar um comentário