segunda-feira, 16 de maio de 2011

Deputado exige a relação dos pagamentos efetuados em favor da empreiteira Andrade Gutierrez

O deputado Percival Muniz (PPS) requereu informações à Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) sobre o suposto pagamento de R$ 480 milhões feito pelo governo do Estado em favor da empreiteira Andrade Gutierrez.
“Esse requerimento é para esclarecermos se realmente ocorreu esse pagamento, conforme  saiu na imprensa”, disse Percival. Segundo o parlamentar, há muito tempo a empreiteira não realiza obras em Mato Grosso.

O deputado exige a relação dos pagamentos efetuados em favor da empreiteira Andrade Gutierrez, inclusive aqueles a título de precatórios, nos exercícios fiscais de 2008 a 2011. Também requereu as datas dos pagamentos, valores, cópias das planilhas e demais documentos comprobatórios da origem dos créditos liquidados pelo Estado.

O secretário estadual de Fazenda, Edmilson José dos Santos, tem 30 dias para enviar resposta ao deputado, conforme o artigo 28 da Constituição Estadual. O artigo diz que, em caso de recusa, o secretário pode penalizado pelo crime de responsabilidade ou prestação de informações falsas ou incorretas.

Da redação com assessoria http://www.circuitomt.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADtica/1115-percival-suspeita-de-pagamento-milion%C3%A1rio-%C3%A0-empreiteira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário